terça-feira, 2 de setembro de 2014

#top5 músicas mais tocadas no meu celular

Estive pensando que seria legal compartilhar com vocês de tempo em tempo o que eu estou ouvindo. Sou dessas que quando descobre uma música legal fica ouvindo só ela até não aguentar mais hahaha pensando nisso, separei as cinco favoritas do momento:

Kings of Leon - Closer


Bastille - Oblivion


Nico & Vinz - Am I wrong


Coldplay - Magic


Sam Smith - Stay with me


As músicas não estão em ordem de preferência, a diferença é que as mais antigas eu já ouvi mais vezes, então já enjoei um pouquinho (mentira, não enjoei não hahah). Acho que todas elas tem uma coisa em comum: são mais lentinhas, né? Gosto muito de todas essas bandas/cantores, mas tenho que confessar que não sou aquela fã louca que sabe tudo dos caras. Na maioria das vezes, conheço uma ou duas músicas só (Coldplay, Kings of Leon e Bastille conheço mais, mas os outros dois não...), mas (quase) sempre que fico apaixonada por uma música dou uma pesquisada em outras do mesmo cantor pra ver se curto também... Será que meu gosto é muito diferente? Ah, alguns dos videos são ao vivo por que gosto bem mais assim, acho que é mais 'sincero'. Deixem suas músicas preferidas e digam se gostam dessas ou não.. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário