quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Minas Gerais - parte 2

Como disse no post anterior, fui pra Minas nesse final de semana com feriado. Segunda também foi feriado aqui em Curitiba, então aproveitamos pra ficar um pouquinho mais. Ficamos em uma cidadezinha chamada Botelhos, que fica a 38km de distância de Poços de Caldas. A cidade tem pouco mais de 15000 habitantes, e é bem organizada e cheia de morros. Estava tendo uns shows na praça central por conta do 7 de setembro, mas só demos uma olhada rápida, e deu pra perceber que estava tocando muita moda de viola. Nesse dia andamos por lá e fomos tomar sorvete e açaí :)
Pôr do sol

Pôr do sol

Essas fotos aí de cima foram tiradas do ~topo~ da rua em que estávamos hospedados. Sério, é muito bonito ver a descida da rua, os morros atrás e o sol se pondo. Quase ~se não todas~ as ruas são de paralelepípedo, e tem muitas subidas e descidas bem inclinadas. 
Na avenida principal
 Essa foto é na rua principal da cidade, estava em frente a sorveteria que fomos. É uma avenida bem larga, onde estão a maioria das lojas de Botelhos. 
Mais um morro :)
Essa foto é de um outro lado da cidade, com a lua no cantinho e o cristo redentor bem pequenininho lá em cima. Dessa vez ficamos só por lá e não fomos pra Poços de Caldas. Mas valeu a pena, no domingo e na segunda esquentou muito, estava bem gostoso. Acho que sempre vale a pena viajar, né? Comentários e ideias são sempre bem-vindos! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário