domingo, 24 de agosto de 2014

Cheirinho de blog novo

Faz um tempo que rolava uma vontade de criar um blog. Mas aí sempre vinham aquelas questões: quem vai acessar? Será que eu vou ter conteúdo? Sobre o que eu vou falar?... E pra falar bem a verdade, ainda não tenho certeza de nenhuma delas, mas já me dei conta de que se você não se arriscar, não sair da sua zona de conforto, nunca vai fazer nada na vida! Então, aqui estou eu com meu blog criado.



Deixa eu me apresentar, me chamo Mayara, sou graduanda em Arquitetura e Urbanismo e em Física. Geralmente aí as pessoas já me julgam (nem sempre maldosamente): mas duas faculdades!? O que você tem na cabeça? Você é louca?! Mas não, na medida do possível, não sou louca. A questão é que sempre gostei de estudar. Sempre gostei de estar ocupada com várias coisas. Acho que a correria do dia a dia é o que me deixa encantada. Não o vai e vem de todo dia que nos deixa sem tempo pra nada, mas sim esse gostinho de sempre ter algo pra fazer, por que você escolheu assim e é exatamente daquilo que você gosta. Eu curto ter meus desenhos pra fazer, mas poder ouvir uma boa música quando der na telha. Gosto de assistir as aulas e poder viajar um pouco nas histórias que os professores contam, mas também adoro chegar em casa, sentar na poltrona do meu quarto e passar horas lendo um livro. Claro que tudo o que envolve estudos é prioridade, mas poder ter esses momentos em que você dá um tempo é o que me deixa sã e feliz.

Já viajei por alguns lugares, e se pudesse viajaria muito mais. Aliás, está nos meus planos futuros! Sou magra por natureza, mas como feito gente grande (meus amigos me chamam carinhosamente de gorda). Gosto do incerto, mas sou bem ansiosa. Tenho paixão por livros e por música. Nunca na vida achei que conseguiria desenhar, mas me surpreendi nas aulas da faculdade. Adoro quando as pessoas me envolvem em uma conversa interessante (sou tímida, não puxo muito assunto). Tudo o que é novo me encanta. 

Esse será um espaço pra compartilhar as coisas que gosto, falar um pouco de mim e de coisas legais que estão acontecendo. Espero que gostem! Ah, e comentários e ideias são sempre bem-vindos.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário