quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Decisões

As vezes é difícil tomar uma decisão importante na vida, mas quase sempre é necessário. Eu, particularmente, sofro muito com isso. Quando não é daquelas urgentes em que fico muito inquieta e tenho anseio por resolver logo, adio até onde posso. Mas um dia é preciso decidir: ir ou ficar, ter ou não ter, querer ou desistir.  Hoje, minha decisão sou eu. A prioridade sou eu. E tudo o que puder agarrar no caminho rumo a meus sonhos, será meu também, não mais do que eu possa aguentar, não mais do que eu suporte ter. A vida nos dá várias chances de aprender a tomar decisões, e quase sempre é preciso errar e sofrer um pouco até aprender a conviver com as perdas que vem junto com elas. Tudo é aprendizado, tudo é experiência, e NADA acontece por acaso. 
créditos: Luana Lima
Então, viva hoje, escolha o que é melhor pra você e a vida se encarregará do resto. E o mais importante: sorria sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário