domingo, 5 de outubro de 2014

Festa de casamento e aniversário

O meu aniversário desse ano foi bem especial! Uma amiga muito querida escolheu o dia em que nasci pra casar, e ainda me convidou para ser madrinha. Fiquei muito feliz com o convite, e viajei pra SP pra comparecer a festa. Fiquei na casa de uma outra amiga junto com minha irmã, e nem preciso dizer o quanto foi divertido nos arrumarmos juntas, apesar da correria e de nem tudo ter saído como tínhamos previsto ~ meu coque que não rolou :( ~. Logo depois que todos os padrinhos já tinham entrado, começou o burburinho: lá vem a noiva! E como estava linda! E o quanto me emocionei vendo minha amiga, que conheci menininha, vestida de noiva! Estava tudo lindo, a comida uma delícia, a cerimônia, os doces, tudo feito com muito carinho! Fiz uma homenagem pra eles na festa, foi cantado parabéns pra mim, chorei, ri, tiramos várias fotos... Resumindo: foi a noite do ano! 

Eu, Jennifer e Vallese <3

A hora do discurso para as alianças

Abraço emocionado

Enfim casados!

Bolo maravilhoso

Princesa <3
Muita emoção! Nas fotos dá pra ver a Vallese, a amiga que fiquei na casa! Os noivos todos sorridentes, o bolo lindo e muito gostoso! O abraço emocionante, os noivos saindo, já casados, e eu e a princesa da noite! Estava tudo lindo, valeu a pena ter saido daqui pra ir lá nesse casório! Desejo toda a felicidade do mundo aos dois, que o casamento possa ter sido o começo de uma nova fase cheia de alegria! Beijones

Um comentário:

  1. Lindo Maya!!!! E Fefe Parabéns desejo toda felicidade do mundo pra vocês!

    ResponderExcluir